Pesquisar neste blogue

"Guerra" Nike/Adidas; Os sapatos do filho de Michael Jordan

Por Sapo Desporto c/ Lusa

Uma batalha sobre os sapatos que o filho de Michael Jordan, antigo jogador de basquetebol, vai usar na Universidade Central, na Florida, Estados Unidos, pode custar à instituição três milhões de dólares (1,9 milhões de euros).


Marcus Jordan recusa-se a calçar sapatos feitos pela Adidas, a marca que a universidade contratou para todos os seus desportos.

O filho do antigo jogador de basquetebol Michael Jordan diz que só vai calçar os ténis Nike Air Jordan, porque têm um significado para a sua família.



O problema é que a Univerdade Central da Florida tem um contrato de três milhões de dólares (1,9 milhões de euros) com a Adidas, válido por seis anos. O acordo implica que treinadores e alunos usem vestuário e equipamentos da marca desportiva.

A Universidade adiantou hoje em comunicado que a Adidas estava a par da situação durante as negociações de renovação do contracto.

A Universidade afirmou ainda que está a trabalhar com a Adidas "para determinar como este conjunto único de circunstâncias vai ser resolvido para ambas as partes".

Sem comentários:

Enviar um comentário